Tiffany & Co abre café em shopping de São Paulo
Blue Box Café, experiência que a marca de luxo criou em Nova York, terá operação temporária no shopping Iguatemi, de 27 de março a 30 de abril
Tiffany & Co abre café em shopping de São Paulo
BuscarTiffany & Co abre café em shopping de São Paulo
BuscarBlue Box Café, experiência que a marca de luxo criou em Nova York, terá operação temporária no shopping Iguatemi, de 27 de março a 30 de abril
Meio & Mensagem
20 de março de 2025 - 6h01
(Crédito: Reprodução)
A Tiffany & Co, uma das principais marcas de luxo do mundo, traz ao Brasil a experiência do Blue Box Café, serviço que já existe em Nova York, cidade de origem da grife, para propiciar diferentes conexões entre a empresa e seu público.
O Blue Box Café, como é chamado o espaço da Tiffany, ficará no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e terá funcionamento temporário. A operação ficará aberta de 27 de março a 30 de abril.
O espaço procura misturar elementos icônicos da marca com itens da cultura brasileira. O projeto de arquitetura e design do ambiente ficou a cargo do Estúdio Campana.
No cardápio, o Blue Box Café oferecerá pratos típicos de Nova York, como hamburguer, misturados a alimentos brasileiros. Além das refeições, também serão servidos café e lanche da tarde.
Para frequentar o espaço será necessário fazer reserva pelo site oficial da Tiffany & Co.
Compartilhe
Veja também
Orgulho nacional e identidade regional guiam brasileiros na escolha de marcas, aponta pesquisa
Estudo da MindMiners destaca que Natura, Havaianas, Petrobras, Guaraná Antarctica e O Boticário são as marcas preferidas
Skechers é vendida à empresa de investimentos 3G Capital
Terceira maior marca de calçados do mundo será comprada pela companhia fundada pelos brasileiros Beto Sicupira, Jorge Paulo Lehmann e Marcel Telles